Como disse o jornalista e Editor do Notícias do Dia, Meneghim, hoje vivi "Um dia de Fúria".
Segue abaixo meus desabafos no Twitter:
Em SC não se faz jornalismo. Nós, jornalistas, precisamos mudar isto. A briga começa com os Editores junto aos seus superiores Diretores.
Jornal, Rádio e TV não podem manter "jornalistas" comprometidos em seus quadros.
A moralização pública passa pelo posicionamento empresarial do veículos de comunicação. É a única saída.Ou estamos todos falando sozinhos..
Tem vários jornalistas da cidade com os filhos e amigos empregados em "boquinhas" públicas..Outros cobram "pedágio" para publicar notas...
Reformas intermináveis na Assembléia,no T.Contas,no T.Justiça,cargos e mais cargos comissionados, terceirizados, apadrinhamentos, nada muda.
Ver que não temos dinheiro para as escolas e ao mesmo tempo presenciar gastos infindáveis com viagens ao exterior, este pessoal passeando...
Ver estes gastos absurdos do TC com auxílio moradia e ver que falta papel higiênico nos banheiros das crianças do IEE, no outro lado da rua..
@Meneghim_ND É verdade... sabe de uma coisa... aos 50 anos cansei de campanha eleitoral! Deveríamos instituir o troféu Pinóquio.
Ah.. como eu queria ver nosso Estado com todos os investimento divulgados nas viagens das comitivas governamentais ao exterior...
Ah... como eu queria viver neste País que a Ideli desenha...
Presídio? SC 401? hospitais? educação? cultura? metrô de superfície, hahaha? Se dermos uma olhadinha pra trás morremos de vergonha...
Qual o veículo de comunicação hoje que em tem a coragem de cobrar as obras prometidas e não realizadas pelo LHS?
Estas são apenas algumas das questões eleitorais...não adianta perguntar o que o "SR (a) acha?" Temos que saber quais são os compromissos!!!
Qual é o candidato que vai olhar pela educação e realmente reunerar melhor os professores, comprar papel higiênico para os banheiros do IEE?
Qual é o candidato que vai assumir as soluções para os hospitais e realmente contratar, construir, adquirir equipamentos?
Qual é o candidato que vai assumir um compromisso com a cultura e realmente abrir mão da gestão do Fundo de Cultura para o Conselho Estadual?
Qual é o candidato que vai assumir o compromisso de construir presídios e realmente construí-los???
Não bastam idéias... é preciso projetos viáveis, decisões comprometidas, administração séria... sem proselitismo, sem apadrinhamentos...
Candidatos continuam todos iguais, cheios de boas intenções mas de concreto nada.... SC precisa de + ousadia para mudar.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário